Grandes frases Cristãs

A Bíblia não é um livro de "auto-ajuda" e sim um livro de "ajuda do alto".

A ajuda de Deus está próxima e sempre a disposição, mas é apenas concedida aqueles que á procuram. Max Lucado

Quando você fala que não quer teologia e só quer Deus, você está dizendo que quer todos os benefícios de Deus, mas não quer conhece-lo! Paul Washer

Quem não morre para o mercado religioso não pode ser frutífero para o Reino de Deus. Paul Freston - Sociólogo Inglês

O maior problema do "movimen to gospel" é "pregar" o evangelho dos evangélicos e não o Evangelho dos Evangelhos. Renato Varges


A causa motivante de ensinar a Bíblia aos outros deve ser a de levá-los a conhecer a Deus. Pr Antonio Gilberto.

Se você usa meios carnais para atrair homens, você vai atrair homens carnais. E você terá que usar meios carnais ainda maiores para mantê-los na igreja. E isto não é o Evangelho. Paul Washer.



Deus não despede ninguém vazio exceto aqueles que são cheios de si mesmos. Dwight L. Moody







O verdadeiro fim da pregação é endireitar a vida dos homens e não entulhar suas cabeças com especulações inúteis. Suzana Wesley – evangelista inglesa, mãe dos irmãos Wesley, pais do metodismo (1669-1742)
“...A mais urgente pergunta a ser feita nesta vida é:o que fiz hoje pelos outros?” Martin Luther King

“Resolvi que farei tudo aquilo que seja para a maior glória de Deus e para o meu próprio bem, proveito e agrado, durante o tempo de minha peregrinação, sem nunca levar em conta o tempo que isso exigirá de mim, seja agora ou pela eternidade fora.” Jonathan Edwards
"Não podemos descansar nas promessas de Deus sem obedecer aos seus mandamentos." João Calvino

"O diabo é melhor teólogo do que qualquer um de nós, mas continua sendo diabo." – A.W.Tozer, pregador e escritor.

Não vejo necessidade de uma nova reforma. O problema da igreja evangélica brasileira, a meu ver, é muito mais ético do que doutrinário." Abraão de Almeida, pastor e escritor.

"Todo mundo reconhece que Estevão era chjeio do Espírito Santo quando estava realizando maravilhas. Porém, ele era igualmente cheio do Espírito quando estava sendo apedrejado até a morte." Leonardo Ravenhill, escritor, evangelista e grande avivalista.

"Não é tolo aquele que abre mão do que não pode reter para ganhar o que não pode perder." Jim Elliot, morto pelos Aucas, índios a quem evangelizava.

"Todo cristão ou é um missionário ou é um impostor." Charles Spurgeon, considerado o Príncipe dos Pregadores e o Último dos Puritanos.

"A igreja não é chamada para ser eficiente, grande ou rica. Ela é chamada para ser fiel." Walter McAlister, bispo primaz das Alianças das Igrejas Cristãs Nova Vida

"Um pouco de ciência nos afasta de Deus. Muito, nos aproxima." Louis Paster, cientista francês

"Certamente você realizara o propósito de Deus, não importa como esteja agindo, mas faz diferença se você serve como Judas ou como João." C.S.Lewis, considerado o maior apologeta do século 20

"Se Deus não existisse, teríamos que inventá-lo." Voltaire, escritor e filósofo iluminista.

"Nunca estamos tão vivos como no instante em que nos relacionamos com Deus." Eugene Peterson, teólogo norte americano, chamado por amigos de pastor de pastores.

"Deus, envia-me para qualquer lugar, desde que vás comigo. Coloca qualquer carga sobre mim, desde que me carregues, e desata todos os laços do meu coração, menos o laço que prende o meu coração ao teu." David Livingstone

"Apesar da sua influência no mundo, infelizmente, o evangelicalismo brasileiro é muitas vezes excessivamente emocional e anti-intelectiual, permitindo que a igreja brasileira caia nos retrocessos ed desvie-se para a heterodoxia e até mesmo sincretismo religioso." Willian L. Craig

"Não são os que têm saúde que precisam de médico, mas sim os doentes. Eu não vim para chamar os justos, mas os pecadores." Jesus Cristo


"Você pode ter sido batizado na igreja, criado na igreja, servido na igreja. Pode ser que tenha se casado na igreja, morrido na igreja, velado na igreja e ainda assim, acordar no inferno caso esteja meramente na igreja e não em Cristo." Mark Driscoll

"Nunca suavize o evangelho. Se a verdade ofende, então deixe que ofenda. As pessoas passam a vida toda ofendendo a Deus, deixe que se ofendam por um momento. John Mac Arthur"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Posso fazer sexo quando estou de jejum?

Sermão para aniversário - Vida guiada por Deus

Judá e Tamar - Selo, cordão e cajado