Carta de uma mãe para uma filha

Minha mãe, Alzira e o Arthur,
seu netinho mais novo,
apenas três
meses antes dele morrer,
vítima da Síndrome
de Steve Johnson.

Minha querida, o dia em que você notar que eu estou ficando velha, eu peço que, por favor, seja paciente, mas, acima de tudo, tentar entender o que eu estou passando.

Se quando falamos, eu repito a mesma coisa mil vezes, não interrompa para dizer: "Você disse a mesma coisa de um minuto" ... Apenas escute, por favor. Tente se lembrar das vezes quando você era pequena e eu tinha que ler a mesma história de noite após noite, até você adormecer.

Quando eu não quero tomar um banho, não fique brava e não me ridicularize. Lembre-se das vezes que eu tive que correr atrás de você, uma pequena menina, inventando desculpas para te alcançar para conseguir te dar um simples banho? 

Quando você ver como eu sou ignorante quando se trata de uma nova tecnologia, dá-me o tempo para aprender e não olhe para mim desse jeito ... Lembre-se, querida, eu pacientemente lhe ensinei como fazer muitas coisas, como comer adequadamente, vestir-se, pentear o cabelo e lidar com as questões da vida a cada dia ... o dia que você vê que eu estou ficando velha, eu peço que, por favor, seja paciente, mas, acima de tudo, tentar entender o que eu estou passando.

Se eu ocasionalmente perder a noção do que estamos falando, me dê um tempo para lembrar, e se eu não posso, não fique nervosa, impaciente ou arrogante. Apenas saiba em seu coração que a coisa mais importante para mim é estar com você.

E quando minhas pernas cansadas não deixem que me mova tão rapidamente quanto antes, me dê sua mão da mesma maneira que eu ofereci a minha para você quando você começou a andar.

Quando esses dias chegam, não se entristeça ... apenas esteja comigo e me entenda quando eu chegar ao fim da minha vida.

Eu vou valorizar e agradecer o tempo e alegria que compartilhamos. Com um grande sorriso e enorme amor que sempre tive por você, eu só quero dizer, eu te amo ... minha filha querida. 

traduzido por Pra Denise Mardegan

http://www.christiansinspirational.com/touching-story-letter-from-a-mother-to-daughter/

GLORIFIQUE A DEUS SE VOCÊ TEM UMA MÃE A QUEM VOCÊ PODE ACOLHER NA VELHICE, POIS SÃO MUITOS QUE JÁ AS PERDERAM, E MUITOS OUTROS QUE NEM AS TIVERAM. 
MUITAS PESSOAS TIVERAM ATÉ O REGISTRO DE NASCIMENTO COM UM NOME DE MÃE, MAS FORAM MÃES AUSENTES. O QUE CAUSOU SUAS AUSÊNCIAS, PODE SER QUE TENHA SIDO A LUTA PELA SOBREVIVÊNCIA, OU PODE SER QUE TENHA SIDO SIMPLESMENTE PORQUE NÃO GOSTAVA DA COMPANHIA DOS FILHOS.
VOCÊ DÚVIDA QUE EXISTE MÃES E PAIS QUE REJEITAM AOS TEUS FILHOS?
NÃO DÚVIDE, POIS INFELIZMENTE EXISTEM.

Ainda que o meu pai e a minha mãe me abandonem,Senhor cuidará de mim.Salmo 27:10


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Posso fazer sexo quando estou de jejum?

Sermão para aniversário - Vida guiada por Deus

Judá e Tamar - Selo, cordão e cajado