Escrevendo para Deus


Hoje eu estava pensando uma coisa. Eu sempre escrevo sobre Deus, mas eu nunca escrevi para Ele.
De inicio me preocupei, achando que estava em falha perante Ele. Porém depois entendi que a gente não precisa escrever para quem está perto de nós.

E Ele nunca me deixou nem me abandonou. O romantismo de escrever uma carta para Deus foi superado pela doce e reconfortante realidade de sua presença.
comecei a entender o motivo pelo qual não me animo a escrever meus pedidos e intercessões num pedaço de papel. O senhor mostrou-me que Ele quer se relacionar comigo diretamente, quer caminhar comigo.

Não quero criticar quem decidi manisfestar seus pensamentos numa carta a Deus, mas eu desisti. Quero mais é me deitar e sentir sua presença ao meu lado e como uma noiva apaixonada, clamar para que nunca me deixe, agradecer por sua imensa fidelidade mesmo diante dos meus erros.

Minha carta é minha vida, e cada página são os dias que estou passando ao seu lado. Não existem mais páginas em branco nem mesmo  páginas rasuradas, mas apenas páginas preenchidas pelo seu amor, formando capítulos que contam histórias de tristeza e de alegrias, de vitórias e de derrotas, mas sempre com o maior protagonista participando: o meu Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Não preciso escrever-Lhe uma carta com pedidos ou com agradecimentos. Ele esta presente!  Ele é o meu presente!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Posso fazer sexo quando estou de jejum?

Sermão para aniversário - Vida guiada por Deus

Judá e Tamar - Selo, cordão e cajado