O Último e Grande Dia
Ah, os dias! Sequências de horas que compõem nossas vidas, marcadas por eventos que escolhemos valorizar. São páginas do calendário da existência, assinaladas com nascimentos que celebram o início de uma jornada, casamentos que unem histórias, mortes que encerram capítulos, e feriados que honram memórias coletivas.
Mas que são esses dias diante do grande dia? O dia em que os céus se rasgarão, e o Rei dos reis retornará em glória. A volta de Jesus Cristo é mais que um evento; é a consumação de todas as promessas, o marco da redenção completa, o fim das dores e o início de uma eternidade gloriosa.
Nesse dia, não haverá relógios, pois o tempo como o conhecemos se dissolverá. Não haverá divisão entre ontem e amanhã, porque estaremos para sempre no agora de Deus. Será o dia do júbilo supremo, do reencontro com o Criador, quando cada lágrima será enxugada e todo joelho se dobrará.
E enquanto vivemos os dias marcados neste mundo, que possamos manter nossos olhos fixos nesse grande dia, vivendo com esperança, amor e fé, para que, quando Ele vier, estejamos prontos para nos juntar ao cântico eterno: "Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus Todo-Poderoso, que era, que é e que há de vir!"
Comentários
Postar um comentário