Os Fake Jews e o Ocultismo na Igreja Cristã

Fake news quer dizer noticias falsas
Fake Jews são so JUDEUS FALSOS, uma onda que ocorre no meio evangelico sob o nome de Judaismo messianico. Pessoas que se dizem judias e que se converteram ao cristianismo. ou então pessoas que se dizem cristãos e querem trazer as liturgias judaicas para o culto cristão, utilizando-se de orações em hebraico, e o uso de vestimentos, que se para os judeus são uma tradição com o qual eles cresceram para esses FAKE JEWS são meras fantasias para chamar a atenção, na maoria das vezes.
Norteados pela vaidade, sob a justificativa de que descobriram possuir um ancestral que era judeu, querem resgatar as tradições que não foram nem suas, beirando o ridiculo....
Usando de uma fantasia para mascarar o seu verdadeiro eu....

Mas vamos um pouco mais a fundo, em vez de simplesmente destilar a minha revolta como essa grande palhaçada (sem desrespeitar aos palhaços, pois estes estão fantasiados, como meio de vida..... opa, será que não é este o caso dos Fake Jews?)



Na mensagem para a Igreja da Filadélfia, a Bíblia nos diz que há judeus falsos ou Fake Jews, como estou me referindo aos mesmos neste artigo

Apocalipse 3: 9
Veja, obrigarei aqueles que pertencem à sinagoga de Satanás — os mentirosos que se dizem judeus, mas não são — a virem, prostrarem-se a seus pés e reconhecerem que amo você. (NVT)

A  Cabala em parte é definida como: ‘ forma de misticismo judaico que se difundiu na Idade Média. No entanto, nas últimas décadas, ele se tornou essencialmente um termo genérico para a totalidade do pensamento místico judaico. Literalmente significa" aquilo que é recebido ". A Cabalá compreende uma série de tradições esotéricas que remontam aos tempos bíblicos e ainda está muito viva hoje ”.
"Não há nenhuma forma sistemática de misticismo mencionada na Bíblia Hebraica, embora formas de magia e adivinhação sejam abundantes. Por exemplo, Moisés realiza proezas mágicas como transformar um bastão em uma cobra, figuras como Jacó têm visões do divino e Rei David dança em êxtase ao entrar em Jerusalém. De fato, toda a tradição da profecia, que envolve a canalização da fala divina, pode ser vista como um exercício místico ".

Sabemos da Bíblia que feitiçaria e feitiçaria que é pecado e é rebelião contra  Deus, que deu poder a Moisés e aos Profetas de Israel. Até mesmo os magos do Egito tinham o poder de fazer grandes feitos místicos, como transformar suas equipes em serpentes, transformar água em sangue etc. Este é o funcionamento de Lúcifer, o caído, e seus anjos caídos.  Nós também vemos os apóstolos repreendendo um mago:

Atos 8: 9-13
Um homem chamado Simão praticava feitiçaria ali havia anos. Ele deixava o povo de Samaria admirado, e afirmava ser alguém importante. Todos, dos mais simples aos mais importantes, se referiam a ele como “o Grande Poder de Deus”.  Ouviam-no com atenção, pois, durante muito tempo, ele os tinha deixado admirados com sua magia. No entanto, quando Filipe lhes levou a mensagem sobre as boas-novas do reino de Deus e sobre o nome de Jesus Cristo, eles creram e, como resultado, muitos homens e mulheres foram batizados. O próprio Simão creu e foi batizado. Começou a seguir Filipe por toda parte, admirando-se dos sinais e milagres que ele realizava.

A primeira forma de misticismo judaico reconhecidamente sistemático provavelmente emergiu no período do Segundo Templo e parece ter assumido sua forma completa pela era talmúdica. Ela é baseada na visão de Ezequiel, que já havia se tornado objeto de intensa especulação mística. O Talmud fala de certos rabinos expondo os "segredos" da carruagem de Deus, embora os segredos em si não sejam revelados. Estas passagens também sugerem fortes proibições em revelar ou publicá-los em público. Parece que eles só poderiam ser transmitidos oralmente para um pequeno número de estudantes já conhecedores da lei e teologia judaica.

Essas restrições são explicadas obliquamente na famosa história dos quatro que entraram no jardim, um conto de quatro rabinos que contemplam uma visão divina: um morreu, um enlouqueceu, um se tornou um herege e um emergiu "em paz". Isso foi interpretado como uma parábola dos perigos das visões místicas dos anjos e da corte divina de Deus. "

Essas pessoas que se chamam de judeus associam-se com ensinamentos contrários à Bíblia e não de acordo com a doutrina bíblica.
Outro site "judeu" ( artigo aqui ) define Kabbalah como:

A Cabala (também escrita Kabalah, Cabala, Qabala) - às vezes traduzida como “misticismo” ou “conhecimento oculto” - é parte da tradição judaica que lida com a essência de Deus. Quer isso implique um texto sagrado, uma experiência ou a maneira como as coisas funcionam, os Cabalistas acreditam que Deus se move de maneiras misteriosas. No entanto, os Cabalistas também acreditam que o verdadeiro conhecimento e entendimento desse processo interno e misterioso é obtido, e através desse conhecimento, a maior intimidade com Deus pode ser alcançada.

O Zohar, uma coleção de comentários escritos e místicos sobre a Torá, é considerado o fundamento da Cabalá. Escrito em aramaico medieval e hebraico medieval, o Zohar destina-se a guiar os Cabalistas em sua jornada espiritual, ajudando-os a alcançar os níveis mais elevados de conexão com Deus que eles desejam.

O pensamento cabalístico é frequentemente considerado misticismo judaico. Seus praticantes tendem a ver o Criador e a Criação como um continuum, e não como entidades distintas, e desejam experimentar a intimidade com Deus. Este desejo é especialmente intenso por causa do poderoso sentido místico de parentesco que os Cabalistas acreditam existir entre Deus e a humanidade. Dentro da alma de cada indivíduo está uma parte oculta de Deus que está esperando para ser revelada. Mesmo místicos que se recusam a descrever tal fusão de Deus e do homem com tanta audácia, ainda encontram toda a Criação impregnada de divindade, quebrando distinções entre Deus e o universo. Assim, o cabalista Moses Cordovero escreve: "A essência da divindade é encontrada em cada coisa, nada além de existir ... existe em cada existente". (tradução da autora)

Este misticismo judaico é de Satanás (Lúcifer) e é contrário à verdade da Bíblia. Este ensinamento da Cabala é muito semelhante às falsas doutrinas da Nova Era e do Ocultismo, que dizem que podemos evoluir para a divindade através de práticas pagãs (Biblicamente) proibidas, como a meditação e a ioga, onde podemos perceber que somos deuses e nos tornarmos iluminados. Isto é muito semelhante à primeira mentira de Satanás no jardim:

Gênesis 3: 2-6
“Podemos comer do fruto das árvores do jardim”, respondeu a mulher. “É só do fruto da árvore que está no meio do jardim que não podemos comer. Deus disse: ‘Não comam e nem sequer toquem no fruto daquela árvore; se o fizerem, morrerão’.”
“É claro que vocês não morrerão!”, a serpente respondeu à mulher. “Deus sabe que, no momento em que comerem do fruto, seus olhos se abrirão e, como Deus, conhecerão o bem e o mal.”
A mulher viu que a árvore era linda e que seu fruto parecia delicioso, e desejou a sabedoria que ele lhe daria. Assim, tomou do fruto e o comeu. Depois, deu ao marido, que estava com ela, e ele também comeu. 

Esses ensinamentos da Cabala, Nova Era, Mística Oriental e Oculto são usados ​​por Satanás (Lúcifer) para enganar as pessoas assim como Eva foi enganada.

A Bíblia nos ensina que Deus é um ser espiritual (João 4:24) que existiu sempre e sempre existirá. Deus se fez na forma de homem como Jesus (João 1: 1-14) e morreu pelos nossos pecados na cruz, ressuscitou e ascendeu ao céu. Jesus agora tem autoridade soberana sobre todas as coisas como o Cristo ou o Messias (Mateus 28: 18-20). O profeta Isaías nos falou de Seu Reino Eterno (Isaías 9: 6-7). Esta passagem nos mostra que Jesus  é o Salvador e o Eterno:
Apocalipse 1: 7-8
Vejam! Ele vem com as nuvens do céu, e todos o verão, até mesmo aqueles que o transpassaram. E todas as nações da terra se lamentarão por causa dele. Sim! Amém!
“Eu sou o Alfa e o Ômega”,diz o Senhor Deus. “Eu sou aquele que é, que era e que ainda virá, o Todo-poderoso.”

O “Alfa e o Omega” faz a referencia a primeira e a ultima letra do alfabeto grego, representando o principio e o fim, confirmado na frase seguinte, onde fala do passado, presente e futuro.
Deus nos fez à Sua imagem e semelhança para que possamos ser bons mordomos de Sua criação e ter comunhão com Ele. Quando nos desviamos para falsos ensinos, como a Cabala, nos tornamos inimigos de Deus, tais como esses judeus falsos, essas pessoas que se dizem judeus, não para ajudar  a converter os judeus ao cristianismo, mas por motivos variados, que pode ser desde motivos mais básicos como a vaidade, necessidade de aparecer, dores por não aceitar a quem realmente é, à motivos mais profundos, como desviar uma multidão da simples palavra de Deus.
Pode ser que estas pessoas achem que por se autodenominarem judeus, passam a fazer parte do povo de Deus, sem conseguir entender que nós somos o Corpo de Cristo.
Normalmente estes Fakes Jews, que tomam o nome no Brasil de Judeus Messiânicos (deixo aqui bem claro que não estou falando de judeus que se converteram ao cristianismo, mas de pessoas que se dizem pertencer ao judaísmo, normalmente pois descobriram um ancestral que era judeu), em meio a sermões que a grande parte é semelhante a qualquer outro sermão pregado nas igrejas cristãs, introduzem concepções errôneas que incutem fabulas judaicas, as quais Cristo nos solicita a abandonar.
Algo como se de púlpito, em vez de nós ensinarmos que devemos evitar o pecado pois o mesmo nos tira do propósito que Deus tem para cada um de nós, ensinássemos que se errarmos, o “homem do saco” vem nos buscar.........
Será que estas pessoas creem que o sangue de Cristo não é suficiente para salva-los, e por isso querem as promessas feitas exclusivamente para o povo de Deus????

Eu sei que este assunto é muito controverso, mas eu digo: Igreja, cuidado com os falsos mestres!

EU NÃO SOU O POVO DE DEUS, MAS SOU O CORPO DE CRISTO!!!!!!
NÃO NASCI EM MEIO JUDAICO, MAS SOU CIDADÃO DOS CÉUS. 
DEVEMOS PROCURAR NOSSA CIDADANIA DIVINA E NÃO NOS PREOCUPARMOS COM HERANÇAS HUMANAS. 

LEIA TAMBÉM: 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Posso fazer sexo quando estou de jejum?

Sermão para aniversário - Vida guiada por Deus

Judá e Tamar - Selo, cordão e cajado