Orando a Palavra - Salmo 15 - Oração pelos esposos

Em mais uma noite na qual nos consagramos em favor de nossos principes, quero iniciar esta oração te agradecendo
por ter nos presenteado,  pela graça e pela fé,  com o privilégio de entrar na tua presença,  e permanecermos em Cristo e Ele em nós. Eu oro para que  possamos andar com integridade, veracidade, humildade e graça e eu oro para que, em Tua força, possamos produzir obras de justiça piedosas,  por amor de Seu nome. Que nossas ações e atitudes reflitam as características divinas que são agradáveis ​​aos seus olhos. 

Pai Celestial, obrigado pelas verdades contidas nos Salmo 15 e pelas muitas lições que podemos aprender com elas. Obrigado por termos sido posicionados em Cristo pela fé e estarmos sentadas com Ele em lugares celestiais. 
Oro para que possamos dar a honra devida ao Seu nome, caminhando em integridade e retidão todos os dias da nossas vida e oro para que possamos falar a verdade em amor e no poder do Seu Espírito Santo que habita  em nós, para o Seu louvor e glória.

Senhor, que os casais deste grupo possam habitar em seu santuário e viver em seu santo monte. Sei que não somos dignos de morar contigo, mas creio que  do Filho de Deus, Jesus Cristo nos fomos  perdoados! 
 Que sejamos a sempre integros em sua conduta, fazendo o que é justo e falando a verdade, não usando a língua para difamar, nem mesmo fazendo algum tipo de mal aos seus semelhantes e nem mesmo lançando calunia ou ofensa contra o próximo. Salve-nos de nossas tolices e guia-nos de acordo com a sua sabedoria. 

Que não valorizemos o homem vil ao mesmo tempo que venhamos a honrar aqueles que temem ao Senhor. Que não façamos juramentos em vão, sendo homens e mulheres de palavra, que cumpram o prometido mesmo que isto nos cause sofrimento. Queremos ser dignos como Jesus Cristo, teu filho unigênito foi quando deixou o trono para nos resgatar.
Que não sejamos gananciosos, emprestando dinheiro com juros abusivos ou aceitando subornos. Agindo assim, eu creio,  meu Deus, que não seremos abalados. 

Ouça o meu clamor em favor de meu amado e eu, de todos os príncipes do grupo e de suas esposas.

Em nome de Jesus, Amém. 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Posso fazer sexo quando estou de jejum?

Sermão para aniversário - Vida guiada por Deus

Judá e Tamar - Selo, cordão e cajado