Como eu me tornei Cristã?





Hoje estava pensando: Como foi que me tornei cristã? Porque me converti? Comecei analisar minhas constantes lutas entre meus desejos e impulsos e o que o Senhor recomenda fazer por sermos cristãos.

Lembro me de algumas vezes que renunciei as minhas vontades para fazer o que era certo. Que vontade de dizer umas poucas e boas para algumas pessoas! Mas me calei, e tomei decisões prudentes e honestas, e dentro das orientações divinas. Lembro me também das vezes que não consegui me controlar e cometi excessos que depois trouxeram a colheita amarga das tristezas.

Comecei a pensar, será que sou cristã porque me comporto direitinho?????

-NÃO!!!!!!! Não é isto que me torna cristão, pois eu já vi muitas pessoas que não-cristãs, totalmente descrentes de qualquer religião que são corretas, coerentes, honestas e controladas, com comportamentos irreprensíveis. Eu mesmo posso dizer que mesmo antes de ter a Cristo como meu Senhor e Salvador, eu procurava agir correta e honestamente

Continuo a ponderar, com esta questão que não me sai da cabeça. Porque sou cristã??????

Veio a minha lembranças momentos de dor suprema, momentos de alegrias imensas e em ambos eu recorria ao Senhor para clamar ou agradecer. E Ele sempre esteve comigo!!!! Ao sentir a presença dEle em todos os momentos, e notar o quanto Ele é bom e maravilhoso, tornei-me cristã.

Busquei a sua face e encontrei-A. Nestes momentos sua resposta pessoal para mim superou a voz dos meus melhores amigos, superou a voz da psicologa que me acompanhou por 4 anos, superou dezenas de livros de auto ajuda e toda a ajuda humana que pode existir.

Tornei-me cristã ao ver que sua resposta era única, só para mim, que para Ele eu era alguém único, e descobri que eu posso não ser boa em tudo, mas Ele é bom, infinitamente bom.

Descobri que para ser cristã, eu não preciso ser perfeita, mas apenas desejar que Ele nunca se afaste de mim.

"Minha alma tem sede de ti"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Posso fazer sexo quando estou de jejum?

Sermão para aniversário - Vida guiada por Deus

Judá e Tamar - Selo, cordão e cajado