Oração pela vida de nossos filhos que encontram-se afastados de Cristo

Meu filho Wilton


Minha filha Ana Paula e meu neto Arthur


Minha filha Bianca e meu neto Pedro


Meu filho Gustavo







Muitas vezes temos filhos ou filhas que se afastaram de Cristo e nós sentimos que eles estão cada vez mais enredados pelos caminhos do pecado.
Entre atitudes positivas que podemos ter, uma das mais importantes é não deixar de orar por eles.
Por favor, entenda que o Senhor não se agrada por orações repetitivas. Se você decidir usar este modelo de oração, leia e sinta cada uma de suas palavras. Fale em voz alta, altere-a para a realidade de seu filho. Use-a apenas como uma maneira de iniciar seu dialogo com Deus. Posicione-se com filha de Deus que recebeu o poder e autoridade dele para orar e impor a mal sobre os que sofrem.
Não se deixe levar pelo desanimo. Deus te deu este filho para você cuidar dele. Não de deixe levar por palavras desencorajadoras.
Não desanime! Ore sem cessar! A salvação dos nossos filhos ou filhas é por deveras importante para que a gente venha a se cansar nesta luta.
Aconselho que, se você tiver mais de um filho, faça a oração individualmente, pois nós sabemos que cada um tem suas necessidades particulares, seus pontos fracos.


ORAÇÃO POR NOSSOS FILHOS OU FILHAS


Eu repreendo Satanás em nome do Senhor Jesus Cristo e reivindico a vida de (nome de seu filho) como um filho resgatado pelo sangue de Deus

Reivindico a cobertura do sangue do sacrifício de Jesus Cristo no Calvário sobre todos os pecados que (nome de seu filho) possa ter cometido. Eu sei que não conheço todos os detalhes, mas o Senhor conhece. Peço que Deus perdoe especificamente qualquer pecado de ter invocado o seu santo nome em vão, pecado de rebelião, feitiçaria, pecados na área sexual e tudo mais que não tenho agradado ao Senhor.

Peço que o Senhor Jesus interceda pelo meu filho. Tire os dedos do Diabo de seus ouvidos para que ele possa ouvir a voz do Espírito Santo novamente.

Que o Senhor repreenda e afaste quaisquer espíritos enganadores de perto dele.

Peço que o Senhor corte quaisquer laços impuros fisicos ou de alma que ele possa ter com pessoas ou grupos

Peço que o Senhor repreenda e afaste os espíritos da adivinhação que possam estar capacitando seu filho a ter a ilusão do poder do ocultismo.

Por favor, revele-se novamente ao meu filho de uma forma soberana e poderosa, de acordo com sua perfeita vontade; que ele seja novamente atraído à verdadeira luz de Cristo.

Em nome do Senhor Jesus Cristo, e pelo poder de seu sangue, peço diante do trono de Deus pelo bem-estar espiritual do meu filho. Declaro no nome de Jesus e pela autoridade que eu recebi como pai (mãe) que Satanás não tem direitos sobre meu filho, pois ele está coberto pelo sangue de Jesus Cristo e é um filho de Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Posso fazer sexo quando estou de jejum?

Sermão para aniversário - Vida guiada por Deus

Judá e Tamar - Selo, cordão e cajado