Princípe da Paz


Resultado de imagem para luz do mundo

Essa pregação foi ministrada pelo meu marido, Pr. Cristiano Beraldo, no dia 04 de março de 2008. Achei nas minhas anotações e decidi compartilhar o esboço

Versiculo Chave: Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida. João 8:12

I PARTE: Eu sou a luz do mundo
Quem não tem a luz - cegueira, trevas (Isaías  9:01-07)

II PARTE: Para seguir a Jesus temos que abrir mão de coisas que nos parecem necessárias, mas, com o tempo vemos que a única coisa que para nós é fundamental é a sua graça em nossa vida.

III PARTE: Mas terá a luz da vida. Jesus é a luz. Jesus é o nosso caminho.Aquele que o segue tem visão ilimitada, tem visão da benção que vai chegar, mesmo que ela ainda esteja longe.

Resultado de imagem para lampada para os meus pes e luz para o meu caminho






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Posso fazer sexo quando estou de jejum?

Sermão para aniversário - Vida guiada por Deus

Judá e Tamar - Selo, cordão e cajado