Lágrimas


Eu sei, Deus está comigo!Os meus inimigos retrocederão, quando eu clamar por socorro. Com isso saberei que Deus está a meu favor.Salmos 56:9

Ele conhece as minhas lutas e nunca me abandonará Registra, tu mesmo, o meu lamento; recolhe as minhas lágrimas em teu odre; acaso não estão anotadas em teu livro? Salmo 56:8
O Senhor ouve Seu povo quando clamam por Ele. Ele os livra de todos os seus problemas. O Senhor está perto dos quebrantados de coração; Ele resgata aqueles cujos espíritos são esmagados. 

O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido.O justo passa por muitas adversidades, mas o Senhor o livra de todas;Salmos 34:18,19
Ele cura os quebrantados de coração e cura suas feridas. Só ele cura os de coração quebrantado e cuida das suas feridas.Salmos 147:3
Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão.Salmos 126:5 Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados. - Mateus 5: 4 Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados. - Mateus 5: 4

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Posso fazer sexo quando estou de jejum?

Sermão para aniversário - Vida guiada por Deus

Judá e Tamar - Selo, cordão e cajado