Livre Acesso de Deus

Algumas pessoas dão a Deus acesso total à casa de seu ser imediatamente. Outros o deixam de pé na entrada indefinidamente. Muitas pessoas fazem o que fiz e permitem que ele ganhe entrada lentamente. Quando ele bate em diferentes portas dentro de você, apenas saiba que Ele nunca arrasará o caminho e quebrará as paredes. Ele simplesmente tocará persistente e silenciosamente, e, como Ele é convidado, virá ocupar suavemente cada canto da sua vida para limpar e reconstruir.Ele lhe deu uma escolha. Você escolherá abrir e compartilhar cada parte de você com Ele e deixá-lo reinar em sua vida? Esta é a oração de submissão à Sua vontade.

Deus não impõe obediência ou submissão. Muitas vezes desejamos o que Ele faria porque seria mais fácil, mas Ele nos dá a escolha. Tive que pedir-Lhe que me ensine a ser obediente por amor a Ele e ao desejo de servir a Aquele que fez tanto por mim. Se você quer os mesmos benefícios, você deve fazer o mesmo.


Isso ajuda a entender que o Senhor está do seu lado, e o chamado à submissão obediente não é fazer você se sentir como um fracasso sem esperança se você não fizer tudo certo.


Saber que Deus pede que você viva um certo caminho para seu próprio benefício, porque Ele sabe que a vida apenas funciona para você quando é vivida em Seus termos, irá ajudá-lo a desejar conhecer seus caminhos e a viver neles.Você começa o processo por estar disposto a dizer: "Deus, eu não quero nada para me separar de Sua presença e amor. E eu realmente tenho um coração que quer submeter e obedecer. Por favor, mostre-me onde não estou vivendo em obediência, e ajude-me a fazer o que eu preciso fazer para ser submissa a você ".


Você deve se submeter à vontade de Deus e superar seus próprios desejos egoístas para experimentar um relacionamento completo com Ele. Identifique quaisquer áreas em sua vida onde você sabe que você não está dando a Deus controle total. Ore para que Deus o ajude a submeter-se à Sua vontade perfeita.


The Seven Journal of Stories of Stormie Omartian - Stormie Omartian. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Posso fazer sexo quando estou de jejum?

Sermão para aniversário - Vida guiada por Deus

Judá e Tamar - Selo, cordão e cajado