Procura-se uma igreja que não pregue o evangelho hibrido


Evangelho Híbrido - se chama de cristão mas prega a lei

Quero um local para congregar com meus irmãos onde eu possa ouvir a palavra pregada por Cristo.
Quero um local onde o momento de louvor seja para adorar a Deus e não me confortar, me motivar, me vitimizar
Quero um local que não pregue um evangelho hibrido, lotado de práticas místicas e esotéricas com influências de outros grupos filosóficos ou religiosos
Procuro um local onde eu não precise participar de campanhas para receber a minha benção
Procuro um local que o evangelho pregado seja o evangelho da cruz
Procuro um evangelho onde o sangue de Jesus baste para me limpar sem necessidade de campanhas que usem amuletos para "fixar" a nossa fé
Procuro um local onde não precise dobrar meu joelho num tapete de E.V.A. para que o Senhor ouça minha oração
Procuro um local que entenda que a lei é a sombra do que foi manifesto em Cristo
Desejo uma igreja que invalide o sacrifício da cruz pregando as boas obras para que eu chegue a salvação
Desejo uma igreja onde a Fé em Cristo seja o suficiente para a salvação e que os "bons comportamentos" sejam consequência natural da conversão

Está dificil
O que escrevi é simplesmente um desabafo de alguém que quer congregar, porém que está cansada de práticas da lei nos templos que se dizem cristãos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Posso fazer sexo quando estou de jejum?

Sermão para aniversário - Vida guiada por Deus

Judá e Tamar - Selo, cordão e cajado