Oração para esposas de fé

ORAÇÃO:
Querido Deus
Obrigado pelo meu príncipe. Ele é um parceiro incrível e uma bênção na minha vida.  Como eu sempre falo para as minhas crianças, eu posso garantir que sou uma pessoa abençoada. Tive um ótimo marido e pai com o qual vivi 22 anos, até que a morte nos separou. Estou agora a 13 anos com meu príncipe e posso dizer que ele é muito melhor do que eu poderia pedir.
Foi pai dos meus filhos sem te-los concebido, é um avó maravilhoso sem nunca ter tido seus próprios filhos. O que mais posso desejar?

Sei que ele não é perfeito, mas eu também não sou, mas na nossa imperfeição, somos felizes juntos.
Senhor, ajude meu marido a prosperar em seu trabalho e no ministério.  Ajude-o a inspirar os outros com sua ética e atitude de gratidão..
Senhor, deixe-o ver os frutos de seu servir e, em tempos difíceis, ajude-o a lembrar que você ainda está no controle. 
Dê-lhe uma fome insaciável de Sua Palavra, Senhor. Que ele seja uma luz para nossa família e para os outros.

Lembre-o de que somente você o define; que o propósito dele vdeve vir sempre de Ti.  Que o Senhor esteja sempre acima de tudo e todos. Ajude-o a priorizar sua vida de acordo com a Sua soberana vontade

Que haja alegria em nossos corações e em nosso lar. Dê-nos um casamento sólido, construído sobre uma base sólida de amor, fé e perdão.
Deixe nosso amor ser um testemunho do amor e  graça que o Senhor tem por nós.

Que Ele sempre esteja comigo na hora em que precisamos aconselhar e orientar os meus filhos, que já se encontram crescidos, porém muitas vezes precisam de conselhos e orientação.
Ajude-nos a ensinar-lhes para os netos os Seus caminhos e a que eles vejam teus decretos  manifestos  em nossas próprias vidas. 

Peço que mesmo em meio a vida profissional e ministerial sempre tenhamos tempo um para o outro e que mesmo nos momentos em que ele esteja se sentindo cansado, ele saiba que poderá encontrar a paz ao meu lado, que no momento que ele estiver cansado, ele encontre refrigério comigo, de modo que a verdade, a confiança, a cumplicidade e o respeito seja sempre nossos alicerces.

Ajude-o a fugir da tentação. Convença seu coração quando ele estiver errado, para que possamos voltar a trilhar  o caminho certo. 
Que meu marido só tenha olhos para mim e eu só tenha olhos para ele. 
Senhor, dê-nos uma intimidade honesta, amorosa e vibrante que nos mantenha intimamente entrelaçados em mente, corpo e alma.
Que não haja nada de negativo entre nós: pessoas, coisas, mentiras ou coisas que não foram ditas.  
Agradeço por nos unir e oro por uma bênção especial na vida de meu príncipe e na vida de todos os maridos das esposas de fé deste grupo.
 Ajude-nos a sermos as melhores esposas que possamos ser para os nossos príncipes.
Em nome de Jesus,

Amém



ORAÇÃO:
Senhor Jesus, hoje eu dobro meu joelho e ergo a minha voz em clamor a ti pelo meu amado.  Oro por sua bênção, unção e poder sobre ele. Senhor, peço que você coloque um exercito de anjos ao redor dele.  Guie-o em todos os seus caminhos, fale com ele e através dele. Ajude-o em seu ministério  e como sacerdote de nosso lar. Senhor, por favor, dê a ele sabedoria que ele só pode receber de você. Ajude-o a reconhecê-lo e recebê-lo todos os dias.
Pai Deus, obrigado por meu marido, meu parceiro de ministério. Obrigado pela tua obra em nossas vidas.  Obrigado pela bênção de um relacionamento terreno tão íntimo e maravilhoso. Obrigado pela autoridade que o Senhor  nos dá para orar um pelo outro, para nos submetermos um aio outro. Dedico  meu marido, casamento, família e eu contigo em nome de Jesus. Seja feita a tua vontade na terra como no céu.
Senhor, aproxime-o cada vez mais de você. Dê-lhe uma fome de Sua Palavra e  sede de oração. Oro para que ele busque diariamente seu rosto, ouça sua voz e pregue a tua palavra com ousadia e temor.
Que a tua palavra flua da boca dele, curando corpos e almas, do mesmo modo que o Senhor o curou.
. Eu quebro cada palavra maldição proferida contra ele, em nome de Jesus!
Que todas as palavras e maldições ociosas caiam no meio das pedras  e suas sementes não dêem frutos.
Peço o sangue de Jesus sobre meu marido, o trabalho de suas mãos, a perfeita vontade de Deus para sua vida, nosso casamento e nossa família.
Dê a ele a graça de colocar você em primeiro lugar e obedecer em todas as coisas. Senhor, somente tú conhece suas maiores tentações e as petições secretas de seu coração - encontre-o no local secreto e o conduza no caminho eterno.
Oro para que ele seja integro e que outras pessoas possam olhar para ele e te ver na face dele.
Oro também pelos maridos de nosso grupo.
Peço, Jesus por sua graça sobre todos estes pais e maridos.
Revele a eles o coração de seu pai e mostre a eles o que nós e nossos filhos precisam deles. Dê-lhes força e sabedoria para representá-lo bem antes de nossas familias e prepare-os para um relacionamento apaixonado com você e um grande sucesso em seus chamados.

Senhor, ajude-nos a sermos  esposas respeitosas e honradas para nossos maridos. Revele-nos as maneiras especiais que somente nós como esposas podemos ministra a eles.
Dê-nos a graça de ajudá-los e amá-los exatamente como você gostaria que  fizessemos. Exponha e cure qualquer coisa em nós que seja desagradável para você e atrapalhe nossos casamentos. Santifica-nos e purifica-nos para que sejamos boas mulheres perante ti e perante nossos príncipes.
Eu ordeno em nome de Jesus, para  aqueles maridos que estejam sob a influencia do inimigo, que Satanas saia imediatamente, pelo poder do nome de Jesus e a autoridade confiada a mim eu te expulso da vida de todos os maridos destas esposas de fé. Seus amados pertencem a Deus e  vocen ão tem direito algum sobre a nossa casa
Te louvamos, Deus, te agradecemos e te amamos eternamente e esperamos ansiosamente o dia em que estaremos reunidos aos teus pés para te louvor eternamente.
Amém.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Posso fazer sexo quando estou de jejum?

Sermão para aniversário - Vida guiada por Deus

Judá e Tamar - Selo, cordão e cajado