Ele ouve ao meu susurro!

Deus me ouve até mesmo quando estou apenas sussurrando. Sabe por que? Porque Ele está vivo dentro de mim.

E isto é verdade também para você

Se você é como eu, as vezes, coloca muito peso sobre si mesma. Coloca fardos pesados, querendo sempre ter muito foco na tua capacidade de fazer as coisas. Como se o que fazemos dependesse de nossa capacidade.... Mas a vida me ensinou que depender das minhas forças é limitar a Deus. Ele muitas vezes sobra em nosso Espirito o que é para fazermos. E então Ele nos dá força, mesmo se estiveermos fracas. E este sopro em nos, o Espirito Santo, é capaz de realizar milagres incríveis.

Isto não se baseia na confiança no que eu sou capaz de fazer. Mas na confiança no que Deus pode fazer em mim e por mim. Se Deus está dentro de nós, com certeza Ele se manifestará de acordo com a vontade dEle. Para isto, basta nos obedecermos e crermos. Uma obediência que quebre os limites que eu mesmo criei para a minha vida e que então coloca os limites que Deus criou para mim.

Nossos limites colocam inclusive cercas protetivas em torno do que podemos ou não crer, do que podemos ou não fazer. Mas os limites de Deus determinam que podemos ir al´me, muito além do que pensamos, desde que estejamos no centro da vontade dEle.

Você coloca muita pressão sobre si mesmo - muito foco em sua capacidade de ouvir, falar, fazer o que peço para que você faça, como se alguma delas dependa de sua capacidade. O que está em seu coração para fazer foi colocado lá por mim. Foi respirado pelo meu espírito. E é o meu espírito em você que libera milagres.

Deus te pede para olhar para Ele e não para si propria, pois Deus jamais será sobre algo que voce pode ou não fazer.

Não se baseia se você tem fé no que pode fazer. É baseado na fé que eu - o Deus vivo - permanecem em você. Se eu estiver dentro de você, vou me manifestar através de você com muito pouco esforço da sua parte. Tudo o que é necessário é uma obediência simples de ir além dos limites que você criou - limites que estabelecem limites para o que você acredita que eu posso e não pode fazer através de você. Não olhe para si mesmo quando peço que você faça algo, verificando se você tem a fé por isso. Olhe para mim - aquele que é a personificação da fé. Nunca foi, nem jamais será sobre o que você pode fazer. É sobre o que posso fazer através de você. Eu sou o todo-poderoso, vivo em você.

Efésios 3:20 NVI E agora, que a glória seja dada a Deus, o qual, por meio do seu poder que age em nós, pode fazer muito mais do que nós pedimos ou até pensamos! Glória a Deus por meio da Igreja e por meio de Cristo Jesus, por todos os tempos e para todo o sempre! Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Posso fazer sexo quando estou de jejum?

Sermão para aniversário - Vida guiada por Deus

Judá e Tamar - Selo, cordão e cajado