Carta de Deus e a Minha Resposta

Minha filha amada,

Desde antes do tempo existir, eu conheci e amei você com um amor eterno e incondicional. Você é uma obra-prima, criada com propósito e cuidado. Eu formei cada detalhe, conhecendo suas alegrias, dores, sonhos e medos. Meu coração se alegra em cada momento que compartilho com você.

Enviei meu amado filho Jesus para que você pudesse entender a profundidade do meu amor. Ele sofreu e morreu por você, não por obrigação, mas por um amor tão imenso que não pode ser medido. Através Dele, ofereço a você perdão, redenção e vida eterna. Não há pecado tão grande que minha graça não possa cobrir, não há distância tão longa que meu amor não possa alcançar.

Quero que saiba que estou sempre com você. Cada lágrima que cai de seus olhos, cada riso que escapa de seus lábios, eu vejo e celebro. Eu o/a sustento nos momentos mais sombrios e compartilho suas alegrias nas vitórias. Você nunca está sozinho/a, pois estou ao seu lado, guiando cada passo, ouvindo cada oração, desejando o melhor para você.

Confie em mim, querido/a. Eu tenho planos maravilhosos para sua vida, planos de paz e esperança. Busque-me de todo o coração e encontrará um amor que nunca falha, uma presença que nunca abandona. Você é meu tesouro, meu amado/a filho/a, e nada pode mudar isso.

Com amor eterno e apaixonado,

Teu Aba Pai 


Minha Resposta a Deus

Papai, 

Meu coração transborda de gratidão e amor por Ti. Sei que não sou perfeita e que muitas vezes me desviodos Teus plans, mas Tua graça e misericórdia me alcançam e me trazem de volta. Sou profundamente grata por Teu amor incondicional, por Teu sacrifício através de Jesus, que me mostra o quão profundamente sou amada.

Quero viver cada dia em gratidão, dedicando minha vida a Te honrar e a seguir Teus caminhos. Ajuda-me a confiar em Ti em todos os momentos, especialmente quando os desafios parecem insuperáveis. Que eu possa sentir Tua presença em cada passo, encontrar força em Ti e sabedoria em Tua palavra.

Desejo refletir Teu amor para os outros, ser um instrumento de Tua paz e esperança. Que minha vida seja um testemunho de Tua bondade e fidelidade. Obrigada por nunca me abandonar, por me amar com um amor tão profundo e verdadeiro.

Com todo o meu amor e gratidão,

Denise Mardegan

Comentários

  1. Uma das coisas principais que precisamos ter é um coração grato diante de Deus, por todos os dias das nossas vidas! Deus abençoe a todos desse blog.

    Para meditação de hoje compartilho o texto no link abaixo! Amém!
    https://conselheirocristao.com.br/5mensagem-do-dia.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Posso fazer sexo quando estou de jejum?

Sermão para aniversário - Vida guiada por Deus

Judá e Tamar - Selo, cordão e cajado