Frases sobre Missões

"Apoiar um trabalho misssionário é um grande desafio aceito apenas por aqueles que são portadores de uma grande visão" - Olinto de Oliveria missionário em Macau/China.

"A menos que a Igreja seja mobilizada, o mundo inteiro não poderá ser alcançado. Esta mobilização só verá o resultado do seu esforço tornar-se realidade se efetivamente existir uma operação conjunta do Povo de Deus" - John Scott

"Se Deus quer a evangelização do mundo, mas te recusas a sustentar missões, então te opões à vontade de Deus". - Oswald Smith

"Tenta fazer grandes coisas para Deus e espera grandes coisas de Deus". Willam Carey

"Por que alguém deveria ouvir do evangelho duas vezes, quando há pessoas que não ouviram nenhuma vez". - Oswald Smith

"Contribua de acordo com a sua renda para que Deus não transforme a sua renda de acordo com a sua contribuição". - Peter Marshall

"Meu destino é proclamar a mensagem sem me importar com as consequências pessoais para mim mesmo". - Conde Zinzendorf

"A minha paróquia é o mundo". - João Wesley

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Posso fazer sexo quando estou de jejum?

Sermão para aniversário - Vida guiada por Deus

Judá e Tamar - Selo, cordão e cajado