Jeová Jireh


MT 6: 6-8 “Mas quando você orar, vá para o seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está em secreto. Então seu Pai, que vê em secreto, o recompensará. E quando orarem, não fiquem sempre repetindo a mesma coisa, como fazem os pagãos. Eles pensam que por muito falarem serão ouvidos. Não sejam iguais a eles, porque o seu pai sabe do que vocês precisam, antes mesmo de o pedirem”.
-- Jeová Jiré sig. “O Senhor Proverá e O Senhor que vê”.
-- Deus nosso Pai, vê as nossas necessidades antes que elas surjam, e faz a sua provisão para elas.Aleluia!!!
-- Deus sabe da tua necessidade meu irmão(a), Ele sabe do teu problema,e Ele já tem a provisão certa para você.
-- GEN 22: 7-8,14- Temos que crer no nosso coração, que DEUS tem a provisão para as nossas necessidades.
-- GEN 22:8 – Abraão tinha a certeza que DEUS entraria com a provisão, ele sabia que DEUS era o DEUS da provisão. EU TENHO QUE SABER TAMBÉM.
-- Eu tenho que ter a certeza, a convicção que DEUS é o DEUS da provisão, e que Ele tem a provisão para as minhas necessidades. ( Heb 11: 1 “Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos”).
-- Abraão ainda não tinha visto a provisão, mas ele tinha a certeza que DEUS providenciaria.
-- Embora ainda eu não esteja vendo, eu tenho que crer.
-- Abraão fez uma declaração tremenda aqui: O SENHOR PROVERÁ, que certeza ele tinha, que fé no SENHOR, que confiança ele tinha em DEUS.
-- GEN 22:14 – Abraão estava no monte, no monte do SENHOR há o suprimento necessário para as nossas necessidades.
-- GEN 22: 14 – NO MONTE O SENHOR PROVERÁ!!!
Ex 20 – Moisés também estava no monte, na presença do SENHOR, quando DEUS proveu para o seu povo os mandamentos, para que através da OBEDIÊNCIA eles pudessem ser abençoados, e recebessem toda a provisão que precisassem.
-- DET 28:1-2 – Sem OBEDIÊNCIA, não tem provisão, não tem benção.
-- Quer provisão? OBEDEÇA a DEUS! Pare de falar mal das pessoas, de criticar, de murmurar, não tenha ciúme, inveja, pare de falar mal do seu líder, não julgue, tenha domínio próprio (que é um dos frutos do Espírito Santo)pare de achar que só você é o certo, deixe de ser falso, seja uma pessoa sem cera(A palavra sincera vem do latim sem cera, que sig. Sem máscara. Os artistas na época usavam uma máscara de cera nas representações teatrais).
-- Vá para o “monte” (quarto,sala, igreja, etc.) na presença de DEUS em ORAÇÃO.
-- A ORAÇÃO muda às situações, traz a provisão de DEUS para a minha vida.
-- Corra para o “monte” agora, DEUS quer entrar com a provisão para a tua necessidade.
-- No monte do SENHOR a uma UNÇÃO de provisão para a tua vida. RECEBA AGORA!!!

http://www.atosdois.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Posso fazer sexo quando estou de jejum?

Sermão para aniversário - Vida guiada por Deus

Judá e Tamar - Selo, cordão e cajado