Devocional - O outro lado da Beleza - Informações do Plano e Primeiro Dia

Este plano de leitura de sete dias foi retirado do livro "The other side of Beauty" (o OUTRO LADO DA BELEZA) que foi escrito por Leah Darrow, modelo profissional  e participante  do American's Top Model.
Através das suas próprias experiências na indústria da beleza, Darow compartilha como ela aprendeu que beleza é muito mais do que o seu penteado, moda ou peso. Ela fornece uma visão  com o proposito de ajudar as mulheres a descobrirem a beleza que é encontrada em cada uma de nós através de Deus.

Primeiro Dia de Leitura:

Tudo começou quando eu era jovem. Eu sofri lavagem cerebral ao acreditar que meu valor dependia de  como eu estava. Afinal, pelo que eu vi na vida, a beleza parecia ser tudo, e o amor parecia ser dado em resposta à beleza. Quanto mais bonita uma coisa ou pessoa era, mais ela era amada. Onde quer que eu olhasse, todos os dias e todos os dias, fossem revistas, mídias sociais, televisão, filmes ou anúncios - todas as mulheres, não importando o que estivessem fazendo, pareciam maravilhosamente bonitas, do guarda-roupa ao cabelo, unhas, apartamentos. namorados, amigos. Até mesmo seus cães estavam bem arrumados. E aqueles que pareciam bonitos estavam felizes nos relacionamentos e tinham amigos de apoio. . . .

Eu sei que não sou a única que se viu seduzida pela imitação da beleza. A promessa de ser e se sentir bonita foi sussurrada nos ouvidos de milhões de garotas em todo o mundo. As falsas promessas da indústria da beleza nos levaram a perseguir um tipo de beleza inacessível.

No meu retorno à sanidade e à fé, gradualmente percebi que a verdadeira beleza deveria sempre apontar para sua fonte original e levar ao desenvolvimento de uma alma bela. Surpresa, isso tem pouco a ver com estiletes brilhantes ou cílios postiços. Calvin Klein, Chanel ou Dolce & Gabbana não ditam nosso valor. Só Deus o faz e ele nos vê como "muito bons".
Gn 1:31
E Deus viu tudo o que havia feito, e tudo havia ficado muito bom. Passaram-se a tarde e a manhã; esse foi o sexto dia.

Ao reconstruir minha vida após a America's Next Top Model e me afastar da minha carreira como modelo, percebi que meu valor realmente vem de ser feita, conhecida e amada por Deus e que sou chamada a uma vida de amor, santidade e beleza. como um resultado. E isso não tem nada a ver com a imitação da beleza que o mundo nos oferece. . .

Juntas, vamos descobrir as mentiras que a indústria da beleza e da moda tenta nos vender e o impacto que elas causam em nossas vidas como mulheres, não apenas em como pensamos sobre nossas aparências externas, mas também no que acreditamos sobre nossas identidades, relacionamentos e papéis. Mais importante, encontraremos o caminho para a verdade de que somos belas, valorizadas e dignas de amor. Essas verdades não apenas nos modificam, mas através de nós podem mudar o mundo.

Versículo Base: E Deus viu tudo o que havia feito, e tudo havia ficado muito bom. Passaram-se a tarde e a manhã; esse foi o sexto dia. Gênesis 1:31

Com base no devocional de hoje, o que Deus está falando para você? Deixe seus comentários abaixo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Posso fazer sexo quando estou de jejum?

Sermão para aniversário - Vida guiada por Deus

Judá e Tamar - Selo, cordão e cajado