Devocional Quarto de Guerra - Primeiro Dia

Apresentação do Devocional de seis dias WAR ROOM (Quarto de Guerra)

Dos criadores premiados de “Fireproof and Courageous”, este devocional de 6 dias baseado no filme WAR ROOM (Quarto de Guerra) explora o poder que a oração pode ter sobre casamentos, pais, carreiras, amizades e todas as outras áreas de nossas vidas.

EDITOR
Gostaríamos de agradecer ao TheOverflow.com e à Provident Films LLC por fornecer este plano. Para mais informações, visite: http://theoverflow.com/

PRIMEIRO DIA


O filme WAR ROOM (Quarto de Guerra) é sobre o poder da oração e a construção de estratégias de oração. Por que uma estratégia de oração é importante? Porque nós temos um inimigo muito real que quer ficar escondido de você, mas ao mesmo tempo, ele quer te distrair, enganar e impedir de buscar o Senhor e de construir relacionamentos saudáveis ​​com Deus, com seu cônjuge, filhos ou outras pessoas.

Temos que aprender a lutar em oração. É interessante quando você olha as Escrituras, Josué orava antes de se envolver em uma batalha. Por exemplo, antes de tentar conquistar Jericó, ele buscou o Senhor .

Ester, antes de entrar no rei, uma decisão que poderia ter tirado sua vida porque ela não foi convidada perante o rei, pediu ao povo que passasse três dias jejuando e orando.

Antes de escolher seus discípulos, Jesus passou um tempo em oração.

O que isso nos diz? Antes de você se envolver em um problema, uma batalha ou qualquer que seja seu problema, gaste tempo em oração. Vá para sua sala de guerra - seu armário de oração  e busque o Senhor.

Quando você se compromete com a oração e busca a Deus primeiro, você está indo antes do Único que conhece a solução e pode ajudá-lo em qualquer circunstância.

Então, como vamos lutar? Nós lutamos em oração, primeiro buscando em nossa sala de guerra Aquele que pode lidar com qualquer coisa. Confie nele, mantenha sua fé nEle e vá à guerra em oração.

Para recursos adicionais para o filme War Room visite http://warroomthemovie.com/

Leitura Bíblica:
2 Corintios 10:3-4
Embora sejamos humanos, não lutamos conforme os padrões humanos. Usamos as armas poderosas de Deus, e não as armas do mundo, para derrubar as fortalezas do raciocínio humano e acabar com os falsos argumentos. 
Com base na leitura de hoje, o que Deus está lhe dizendo?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Posso fazer sexo quando estou de jejum?

Sermão para aniversário - Vida guiada por Deus

Judá e Tamar - Selo, cordão e cajado