Devocional Quarto de Guerra - Segundo Dia

Segundo Dia

Quando se trata de ter um tempo de oração eficaz, você deve sempre começar lendo a Palavra de Deus. Então, quando você começar a orar, recomendo usar o método ACTS, um acrônimo em inglês que significa ATOS para ajudar a manter seu tempo de oração sem perder o foco. ACTS significa:

Adoration = Adoração
Confession = Confissão
Thanksgiving = Ação de Graças
Supplication = Súplica

Começamos nosso tempo de oração em Adoration (Adoração), amando e adorando a Deus, adorando-o por quem ele é. Nós não apenas amamos a Ele pelo que Ele faz, mas pelo que Ele é. Como Ele é Deus, Ele é Aquele que recebe nosso louvor, nossa adoração.

O C significa Confession (Confissão) As  escrituras falam sobre estar de acordo com a vontade de Deus: “Cria em mim um coração limpo ...”  (Salmos 51:10). Se há algo que você  precisa acertar com Deus, então confesse,  peça a Ele para perdoá-lo e se  comprometa a não repetir os mesmos  erros repetidas vezes.

O T significa Thanksgiving (Ação de  Graças). É quando você dedica algum  tempo para refletir sobre tudo o que Deus  fez por você e responde mostrando sua  gratidão. Deus diz que quando o Seu povo  é grato a Ele, esta é uma forma de  adoração que move o coração de Deus.

O S significa Suplication (súplica). É  quando você apresenta seus pedidos ao  Senhor.

Isso é ACTS (ATOS): Adoração, Confissão,  Ação de Graças e Súplica. Encorajo-o a  aplicar isso da próxima vez que estiver no  seu tempo de oração. 

Ao usar isso para guiar seu tempo de  oração, você levará sua vida de oração  a um nivel mais profundo. Que Deus te abençoe ao  procurá-lo.

Leitura Bíblica:   Salmos 51:9-13 (Nova Versão Transformada)
Não continues a olhar para meus pecados; remove as manchas de minha culpa.
 Cria em mim, ó Deus, um coração puro; renova dentro de mim um espírito firme.
 Não me expulses de tua presença e não retires de mim teu Santo Espírito. Restaura em mim a alegria de tua salvação e torna-me disposto a te obedecer. Então ensinarei teus caminhos aos  rebeldes,   e eles voltarão a ti.

Com base na leitura de hoje, o que Deus  está lhe dizendo?

Deixe seus comentários abaixo. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Posso fazer sexo quando estou de jejum?

Sermão para aniversário - Vida guiada por Deus

Judá e Tamar - Selo, cordão e cajado