Cristãos que acordam mal humorados



Nunca aceitei muito bem pessoas que se dizem cristãs que acordam todo o dia de manhã de mal humor.... 

Não consigo entender, afinal, devemos acordar todos os dias com o coração transbordante de alegria e gratidão.
Por quê? Porque a sua misericórdia me acorda todas as manhãs e eu acordo no amor de Deus, contente com quem Ele diz que sou.

Podemos viver com a consciência de que todo dia é incrível, porque todo dia é aquele que o Senhor fez!

Quando damos a Deus toda a nossa vida, ocorre uma troca incrível. Ele leva o nosso pecado e faz morada em nós. Ele nos dá Sua plenitude e nos equipa a viver uma vida poderosamente justa! Não há nada que possamos fazer para merecer ou merecer isso, mas simplesmente acredite n'Ele!

Podemos começar cada novo dia limpo diante de Deus e viver na maior paz, porque qualquer arrependimento do passado é lavado pelo sangue de Jesus! 
Romanos 5: 1 diz: 
Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo,
por meio de quem obtivemos acesso pela fé a esta graça na qual agora estamos firmes; e nos gloriamos na esperança da glória de Deus.


Nós nunca precisamos viver conscientes do pecado. Devemos viver com consciência do seu filho e estar livres de culpa, vergonha e condenação - tudo por causa de Jesus!

Os arrependimentos do passado perdem seu poder e não precisam nos seguir de ontem para o dia de hoje. Jesus quer que resgatemos a cada segundo de cada dia, e traga de volta à razão pela qual foi criado ... para conhecê-Lo e iluminar Sua luz para os outros.

João 8:36 diz: Portanto, se o Filho os libertar, vocês de fato serão livres.

Podemos passar todos os dias andando em liberdade, submersos em Seu amor, Sua beleza e graça. Sua graça existe para nos levar diariamente a toda a verdade. É algo para se entusiasmar!

Estou feliz! Estou grata! Sou feliz! Sou grata!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Posso fazer sexo quando estou de jejum?

Sermão para aniversário - Vida guiada por Deus

Judá e Tamar - Selo, cordão e cajado