Adorando ao Senhor do nascer ao pôr do Sol



Primeiro Dia:
Do nascente ao poente, seja louvado o nome do Senhor! Salmos 113:3

Desde o nascer do sol, até o momento em que o sol se põe, Seu nome deve ser louvado.
A foto ao lado foi tirada pelo jovem Ricardo, enquanto ele estava em seu trabalho, e  mesmo trabalhando, ele deve a sensibilidade de captar a beleza de um por do sol.
Envolver-se com Deus no começo do dia. Envolver-se com Deus no fim do seu dia.
Comece o seu dia participando de Cristo. No início de sua circunstância, escolha louvar o nome dele. Envolva Deus no começo e busque-O por sabedoria. Procure o conselho dele. Busque a Deus por orientação. Procure o coração dele. E permaneça com estas atitudes no decorrer de todo o dia.

Envolva Deus no início de seu ministério. Envolva-se com Deus no início de seu casamento. Envolva Deus no início do seu negócio. Envolva-se com Deus no início de sua carreira. Escolha deixar Deus liderar sua vida e envolvê-lo em todos os aspectos da sua vida.

Desde o nascer do sol até o momento que o sol se vai,  Seu nome deve ser louvado. Nunca é tarde para louvá-Lo. Nunca é tarde para se envolver com Deus. Envolva-O em todas as estações, Seu nome deve ser louvado. Escolha louvá-Lo antes que a tempestade se forme. Envolva-o em todas as áreas da sua vida. Seu nome deve ser louvado.

Salmo 113: 3 AMPC declara: “Desde o nascer do sol até o pôr-do-sol e de leste a oeste, o nome do Senhor deve ser louvado!” Não importa onde você esteja. jornada - escolha louvar ao Senhor. Não importa onde você esteja, escolha louvar ao Senhor. Não importa o quão alto você suba na escada corporativa do sucesso - escolha louvar ao Senhor.

Deixe sua vida se tornar uma declaração viva de Sua bondade. Deixe sua vida refletir sua fidelidade. Entregue sua vida a Cristo. Entregue sua carreira a Ele. Entregue sua família a Ele. Entregue seus negócios a Ele. Entregue seu ministério a Ele. Entregue seus pensamentos a Ele. Entregue seus sonhos a Ele. Entregue seus planos a Ele. Entregue todas as áreas da sua vida a Cristo - pois Ele é digno de ser louvado.


Segundo Dia
Leituras:

    Clamo ao Senhor, que é digno de louvor, e estou salvo dos meus inimigos.

Torna os meus pés ágeis como os da corça, sustenta-me firme nas alturas.Salmos 18:33
Deixaste livre o meu caminho, para que não se torçam os meus tornozelos.Salmos 18:36
Na minha angústia clamei ao Senhor; e o Senhor me respondeu, dando-me ampla liberdade.Salmos 118:5
Escolha invocar o Senhor em todas as épocas da sua vida. Invoque-o e Ele o resgatará.
Salmos 118: 5 declara: Na minha angústia clamei ao Senhor; e o Senhor me respondeu, dando-me ampla liberdade.Clame ao Senhor e Ele responderá.

Salmos 18:33 declara: Torna os meus pés ágeis como os da corça, sustenta-me firme nas alturas.
Que Deus te estabeleça. Deixe Deus te proteger. Deixe Deus te guiar. Deixe Deus transformar você. Invoque o Senhor e Ele fará o seu caminho estável e firme.

Salmos 18:36 declara: Deixaste livre o meu caminho, para que não se torçam os meus tornozelos.
Deixe a Sua Palavra livrar você. Deixe Sua Palavra guiá-lo. Deixe Sua Palavra te fortalecer. Deixe Sua Palavra aumentar sua capacidade. Deixe a Palavra Dele aumentar sua capacidade. Deixe Sua Palavra guiá-lo e protegê-lo de seus inimigos.

Terceiro Dia : Ele é meu Refugio
Leituras:
Aquele que habita no abrigo do Altíssimo e descansa à sombra do Todo-poderosopode dizer ao Senhor: Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio.Ele o livrará do laço do caçador e do veneno mortal.Salmos 91:1-3
Declare ao Senhor que Ele é seu refúgio. Ele é o seu lugar seguro. Ele é o seu fundamento seguro. Ele é sua torre forte. Ele é a sua estabilidade. Escolha confiar nEle.

  • Tu guardarás em perfeita paz aquele cujo propósito está firme, porque em ti confia.

  •  Isaias 26.3

  • Deixe Sua Luz brilhar em todas as armadilhas e armadilhas do inimigo. Deixe Sua Luz expor a trama e o plano do inimigo. O Senhor é sua proteção. O Senhor é a sua paz e escudo. 



  • é alguém que tem mente dividida e é instável em tudo o que faz.


  • Tiago 1:8




  • Um homem ou mulher de mente dupla é instável em todas as suas maneiras. Uma pessoa bilateral, é instável em sua vida espiritual. Uma pessoa de dupla face é instável em sua vida de fé. Uma pessoa de dois lados colherá resultados inconsistentes. A instabilidade nasce de uma vida de pensamento dupla. Deixe Deus estabelecer sua vida de pensamento. Concentre-se nele. Procure-o. Sirva-o. Honre a Cristo e Ele liderará seu caminho





  • "Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará a um e amará o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro" Mateus 6.24

  • Nenhum homem ou mulher pode servir a dois senhores. A quem você está servindo? Quem é o seu senhor? Escolha render-se a Cristo desde o nascer do sol até o pôr-do-sol. Ele é o seu refúgio em todas as estações.



  • Concentre-se nele durante todo o dia. Mantenha sua mente nEle - em todas as épocas da vida. Escolha se render a Cristo, não importa a circunstância. Escolha se render ao modo de Cristo de fazer as coisas - em todas as épocas da vida.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Posso fazer sexo quando estou de jejum?

Sermão para aniversário - Vida guiada por Deus

Judá e Tamar - Selo, cordão e cajado