Minha identidade em Cristo

Aqui estão algumas declarações que sou que me motivam. Eles me lembram quem eu sou em Cristo e são particularmente úteis durante os momentos em que me sinto deprimida. 
O que? Você tem esses dias também? Bem, então seja encorajado com esses pensamentos de poder diretamente da palavra de Deus!

Quem sou eu em Cristo?

1. Eu sou uma vencedora. 
Romanos 8:37


2. Eu sou justa.
Deus tornou pecado por nós aquele que não tinha pecado, para que nele nos tornássemos justiça de Deus.
2 Coríntios 5:21


3. Eu sou filha e herdeira de Deus

Gálatas 4:6,7


4. Eu sou abençoada.
Efésios 1:3


5. Eu sou capaz.
Filipenses 4:13
6. Eu sou luz.
Mateus 5:14


7. Eu sou vitorioso.
1 Coríntios 15:57


8. Eu sou inocente.
Colossenses 1:22


10. Eu sou plena
Colossenses 2:10


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Posso fazer sexo quando estou de jejum?

Sermão para aniversário - Vida guiada por Deus

Judá e Tamar - Selo, cordão e cajado