Oração pelos maridos que não vão a igreja

Querido Deus,

Eu me coloco em Sua presença neste momento para orar por meu marido, que ainda não congrega junto comigo na igreja. Eu entrego a ele em Suas mãos, sabendo que o Senhor é um Deus de amor e graça, e que Seu coração se alegra quando seus filhos buscam a Sua presença.

Senhor, peço que o Espírito Santo toque o coração do meu marido, quebrantando qualquer resistência ou obstáculo que o impeça de se aproximar de Ti e da comunhão na igreja. Dê a ele um desejo genuíno de conhecer e seguir a Sua palavra.

Que o Senhor o guie em direção à fé, para que ele possa experimentar o Seu amor e misericórdia de uma forma profunda e pessoal. Que ele possa encontrar um propósito maior em Sua vida através do conhecimento de Cristo.

Senhor, ajude-me a ser uma testemunha fiel do Seu amor em nossa casa, mostrando paciência, compreensão e respeito em relação à jornada de fé do meu marido. Dê-me a sabedoria para falar do Seu amor de maneira amorosa e compreensiva, sempre buscando edificar e não julgar.

Que o meu exemplo de fé e devoção ao Senhor possa ser uma luz para o meu marido, mostrando-lhe o quão gratificante é andar em Sua presença e viver uma vida comprometida com Cristo.

Peço ao Senhor que quebre quaisquer barreiras que estejam separando-nos em nossa fé, para que possamos crescer juntos em nosso relacionamento com o Senhor.

Eu confio em Sua graça, e sei que o Senhor tem um plano perfeito para cada um de nós. Portanto, entrego a vida do meu marido em Suas mãos, confiando que o Senhor trabalhará em Seu tempo perfeito.

Em nome de Jesus, amém.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Posso fazer sexo quando estou de jejum?

Sermão para aniversário - Vida guiada por Deus

Judá e Tamar - Selo, cordão e cajado