Oração pelos filhos





Mães maravilhosas, guerreiras de oração, verdadeiras soldados em meio à batalha espiritual, na qual o nosso general é Cristo. Que sejamos renovadas, fortificadas em nossa fé para podermos enxergar coisas boas em meio à luta.
Confiamos que no final venceremos, com a garantia da Palavra de Deus que nos garante que o final é mlehor do que o inicio.
Que o refrigério do Espirito Santo nos dê um novo folego para persistirmos, e que o seu balsamos se derrame sobre nos, para curar todas as enfermidades.  Que nós sejamos agentes de milagres na vida de nossos amados, crendo que tudo que pedirmos no nome de Jesus, será feito por Ele, e a natureza gloriosa do Pai será revelada.
Afasta de nós a ansiedade, a preocupação, a duvida e que o reino de Deus seja rompido e manifesto através de nós.
Que haja cura de almas, libertação de cativos, salvação dos perdidos, gratidão pela porção diária de alimento e proteção. Sabemos que ainda teremos muitas provações, mas também que o Senhor tem o livramento para aqueles que te buscam.
Que a sujeira do mundo não contamine a nos e aos nossos filhos, que bossa tenda esteja protegida por Ti, que nossos filhos, a nossa herança sejam guardados e libertos da prostituição, das drogas , da apostasia e frieza espiritual.  
Que nossos filhos voltem para os seus caminhos e mesmo que aos olhos de todos isto pareça impossível, cremos na tua providencia, pois sabemos que não a nada impossível para o Senhor, e também porque sabe como trabalhar em cada situação ...
Abençoamos a vida de cada um deles e declaramos que são tua herança e sobre suas vidas não vale nenhuma maldição ou encantamento. Guarda-os e livra-os de todo mal em nome do Senhor Jesus .


2. 
Que o senhorio do senhor reine na vida dos nossos filhos, que a presença do espírito santo fala aos seus corações, que eles ouçam e sigam esta vós que é meiga e suave, em nome de Jesus...
Pai amado obrigado por tudo pelos filhos e netos abençoe cada filho desde grupo salva cura liberta . Cuide dos nossos filhos senhor já agradeço pela sua bondade nas nossas vidas
Senhor Jesus , venho nessa apresentar diante de ti  família , a cada mãe e filho aqui representada e também aquelas mães que vivem situações dificies com seus filhos ...ou sejam na prostituição, nas drogas , na promiscuidade , desempregos , conflitos, afastamento dos caminhos de Senhor ....
Pedimos que no nome do Senhor , o teu Espírito Santo que convence do pecado e do juízo alcance agora a cada um deles , trazendo para o seus caminhos .
Sabemos que ausência de Deus, e a principal causa de viverem dessa maneira .
Senhor Jesus entregamos a cada um nas tuas mãos poderosas pois cremos no teu poder que cura , liberta e salva.
Obrigado porque sabemos que até aqui o Senhor que tem nós sustentado , e a obra que começou em nossas vidas , tu és fiel para completa lá .
Te amamos Senhor, cuida do coração de cada mãezinha querida que está aqui intercedendo e lutando pela paz dos seus lares.
Tudo entregamos a ti , pois sabemos que não a nada impossível para o Senhor, e também porque sabe como trabalhar em cada situação ...
Obrigada paizinho querido por todos os livramentos que tem dado a nossos filhos .
Que as portas se abram para os nossos filhos e que uma delas seja a porta do seus corações para que  vejam o Rei da Gloria. Oro pedindo paz, o descanso em Deus e que tudo que os está deixando inquieto seja repreendido em nome do Senhor Jesus. Pai envie os teus anjos nessa tarde sobre nossos filhos despejando  a unção da alegria e da esperança em nome de Jesus. Declaramos uma porta de emprego para os que estão desempregados,  para honras e glórias do Senhor Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Posso fazer sexo quando estou de jejum?

Sermão para aniversário - Vida guiada por Deus

Judá e Tamar - Selo, cordão e cajado