O presente do Tempo



Jesus Cristo existiu antes do tempo. Ele é o Senhor ao longo do tempo. No entanto, por amor a nós, Ele entrou nos limites do tempo para modelar para nós uma vida agradável a Deus e morrer por nós, para que pudéssemos ter o poder de viver uma vida assim.
O tempo só é significativo para nós, porque não somos auto-suficientes e eternos como Jesus é.
O tempo só é significativo para nós, porque não somos auto-suficientes e eternos como Jesus é. Somos seres finitos, que no final do dia dependem de Deus, quer reconheçamos ou não. Cada respiração que tomamos, as intrincadas funções que ocorrem em nossos corpos e uma infinidade de outros eventos milagrosos, grandes e pequenos, acontecendo diariamente, são evidências dessa verdade.
Efésios 5: 1-19 nos diz para aproveitar ao máximo todas as oportunidades que nos foram dadas, para usar nosso tempo com sabedoria. Viver como filhos da luz, caminhando no caminho do amor como Cristo, louvando a Deus e elevando os outros com cânticos. Não ter nada a ver com a escuridão.
Deus sabe por que cada um de nós está aqui nesta terra.
Deus sabe por que cada um de nós está aqui nesta terra. Ele nos criou para Seus propósitos. Se dependermos dEle, usando o tempo com sabedoria e andando à luz da verdade, que Jesus veio, morreu na cruz e ressuscitou com todo o poder, podemos e cumpriremos nosso propósito, agradando-o como Cristo fez.
Senhor, obrigado pelo presente de tempo. Percebo que minha vida está em suas mãos e que você me deu o tempo que tenho por uma razão para lhe trazer glória. Quantas vezes tomei esse tempo como garantido e falhei em Te honrar. Por favor me perdoe. Em nome de Jesus, amém.
O tempo só é significativo para nós, porque não somos auto-suficientes e eternos como Jesus é.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Posso fazer sexo quando estou de jejum?

Sermão para aniversário - Vida guiada por Deus

Judá e Tamar - Selo, cordão e cajado