Oração em Efésios


Efésios 1: 17-23 e 3: 14-21 são poderosas declarações de fé e esperança em Jesus Cristo. 
Quando personalizado, torna-se uma bela oração.
Aqui está um exemplo da oração personalizada; fique à vontade para orar esta versão ou colocar com suas próprias palavras.
Peço a você, Deus do meu Senhor Jesus Cristo, Pai da glória, que você me conceda um espírito de sabedoria e revelação de insights sobre os mistérios e segredos e um profundo e íntimo conhecimento de você. Por ter os olhos do meu coração inundados de luz, para que eu possa conhecer e entender a esperança para a qual me chamaste e quão rica é a sua herança gloriosa nos santos, os seus separados. Peço para conhecer e entender qual é a grandeza incomensurável, ilimitada e superável de Seu poder em e para mim, como acredito, como é demonstrado na operação de Sua poderosa força, que você exerceu em Cristo quando o ressuscitou dos mortos e assentou-o à sua própria mão direita nos lugares celestiais, muito acima de todo domínio, autoridade, poder e domínio, e todo nome que for nomeado, acima de todo título que possa ser conferido, não apenas nesta era e neste mundo, mas também na era e no mundo que está por vir. E você colocou todas as coisas sob Seus pés e lhe designou a Cabeça universal e suprema da igreja, que é Seu corpo, a plenitude dAquele que preenche tudo em tudo, pois nesse corpo vive a medida completa de Você que faz tudo completo, e quem preenche tudo em todos os lugares com você mesmo.
Por esta razão, vendo a grandeza deste plano pelo qual sou edificado em Cristo, ajoelho-me diante de Ti, Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, por quem toda família no céu e na terra é nomeada, Pai de quem toda a paternidade toma. título e deriva seu nome. Que você me conceda, do rico tesouro de Sua glória, a ser fortalecido e reforçado com poderoso poder em meu homem interior pelo próprio Espírito Santo, habitando meu ser e personalidade mais íntimos. Que Cristo, por minha fé, realmente habite, se estabeleça, permaneça e faça Seu lar permanente em meu coração! Possa eu me enraizar profundamente e ser firmemente fundado no amor, para que eu possa ter o poder e ser forte para apreender e compreender com todos os santos, Seu povo dedicado, a experiência, a largura, o comprimento e a altura desse amor. Que eu possa realmente conhecer e experimentar por mim mesmo o amor de Cristo, que ultrapassa em muito o mero conhecimento sem experiência; para que eu seja preenchido por todo o meu ser até a plenitude de você. Que eu tenha a medida mais rica da Sua Presença divina e me torne um corpo totalmente preenchido e inundado com Você, querido Pai Celestial.
Agora para você Quem, pela ação do poder que está em ação dentro de mim, é capaz de realizar Seu propósito e fazer superabundantemente acima e acima de tudo o que ouso pedir ou pensar e infinitamente além das minhas mais altas orações, desejos, pensamentos, esperanças ou sonhos - para você ser a glória na igreja e em Cristo Jesus por todas as gerações para todo o sempre. Pai Deus, obrigado por atender meu pedido. Confio que o possuo porque tenho confiança em ti e pedi, segundo a tua vontade, em nome de Jesus Cristo, que os olhos do meu coração estejam inundados de luz. Amém

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Posso fazer sexo quando estou de jejum?

Sermão para aniversário - Vida guiada por Deus

Judá e Tamar - Selo, cordão e cajado