Frases de Brennam Manning

 Brennan Manning foi um autor e palestrante público americano. Ele tinha uma maneira única de abordar a graça, o amor e a misericórdia de Deus, que ressoou com muitas pessoas ao redor do mundo. Aqui estão algumas citações suas:


1. "Deus ama você como você é, não como você deveria ser, porque ninguém é como deveria ser."


2. "A maior causa de ateísmo no mundo hoje é os cristãos, que reconhecem Jesus com os lábios e andam para fora da porta e negam-o por seu estilo de vida. Isso é o que um mundo incrédulo simplesmente acha inacreditável."


3. "Em cada encontro, vemos apenas o que já estamos procurando, e encontramos apenas o que já temos em mente."


4. "A graça é a voz que chama nós para mudar e então nos dá o poder para puxar isso fora."


5. "O evangelho de graça nivela todas as nossas pretensões. Numa terra devastada pela guerra de ego, onde cada homem e cada mulher é um soldado de seu próprio exército, o evangelho da graça clama por misericórdia e não por mérito."


6. "A prova final de que você está totalmente convencido da verdade da graça de Deus em sua vida é que você sabe como ser gentil consigo mesmo."


7. "A espiritualidade não é uma fórmula; é uma relação. A espiritualidade não é uma lista de regras; é uma maneira de viver."


8. "Para aqueles que se sentem indignos de amor e para aqueles que têm medo de deixar alguém chegar muito perto, para aqueles que se escondem de Deus e correm de si mesmos, a simplicidade da oração é como um descanso suave."


Estas citações refletem a ênfase de Manning na aceitação incondicional de Deus e no amor pela humanidade, independentemente de falhas ou imperfeições. Sua mensagem de graça e misericórdia continua a inspirar muitos a procurar um relacionamento mais profundo e autêntico com o divino.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Posso fazer sexo quando estou de jejum?

Sermão para aniversário - Vida guiada por Deus

Judá e Tamar - Selo, cordão e cajado