Amor em Ação: Clamando o Nome de Jesus

 


No meio das dificuldades, o nome de Jesus é um refúgio seguro e poderoso. Quando enfrentamos dores, tristezas e momentos de desespero, podemos clamar por Ele, confiando que o poder do Seu nome é suficiente para trazer cura e transformação. Jesus prometeu em Mateus 7:7: "Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta." É com essa confiança que nos achegamos a Deus em oração, clamando por aqueles que amamos.

Declaramos cura sobre toda enfermidade, crendo que Ele é Jeová-Rafá, o Senhor que cura (Êxodo 15:26). Que cada circunstância adversa seja mudada em nome de Jesus, pois sabemos que o Senhor tem o poder de transformar qualquer situação para o nosso bem (Romanos 8:28). Onde houver medo, proclamamos libertação, pois "no amor não há medo; ao contrário, o perfeito amor expulsa o medo" (1 João 4:18).

Também intercedemos por um rompimento espiritual, pedindo que o céu se mova em nosso favor. Que milagres aconteçam hoje, conforme a vontade soberana de Deus, pois "Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e para sempre" (Hebreus 13:8). Ele é aquele que venceu a morte e nos deu vida em abundância (João 10:10).

Confiamos nas Suas promessas, sabendo que "nenhuma palavra vinda de Deus falhará" (Lucas 1:37). O poder do Seu Espírito está disponível para todos aqueles que creem. Portanto, venham com fé e recebam, pois "tudo é possível para aquele que crê" (Marcos 9:23). Oramos por avivamento e pela restauração da fé, crendo que Jesus é a ressurreição e a vida, e que aqueles que estão mortos em espírito serão vivificados em Seu nome (João 11:25).

No nome poderoso de Jesus, oramos por cura, libertação, milagres e renovo espiritual. Que a presença de Cristo seja uma realidade em cada vida tocada por estas palavras, trazendo esperança, fé e transformação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Posso fazer sexo quando estou de jejum?

Sermão para aniversário - Vida guiada por Deus

Judá e Tamar - Selo, cordão e cajado